Tel.: (12) 3921-5356
Rua Dr.Fernando Costa, 261 - Jardim Esplanada II | São José dos campos - SP
EMBRATUR: 26.018065.10.0001-3


Demi pair

O que é?
O programa de Demi Pair é um programa que permite que você faça um curso de línguas e ganhe um dinheiro extra ajudando a cuidar de crianças. Neste mesmo tempo o estudante pode fazer um curso de inglês geral, inglês para fins acadêmicos, inglês para negócios, IELTS e preparação para o Cambridge.

A família providenciará as suas refeições, acomodação e uma remuneração de AUS$ 120.00 a AUS$ 150.00 por semana.

Quem pode participar?
- Ter 20 anos ou mais que prove ter experiência com crianças (Necessitamos de duas referências profissionais).
- Ter pelo menos o nível intermediário de inglês.
- Ter habilitação para dirigir.
- Ter certificado de um curso de primeiros socorros ou diplomas de cuidados de crianças.

Os candidatos farão uma prova de inglês e uma entrevista por telefone com o nosso diretor acadêmico. Se o aluno não tiver a nota mínima requerida para o Programa de Demi Pair, ele pode se matricular no curso em Sydney, na Austrália e quando atingir o nível desejado começar o seu programa. Esta preparação quanto ao inglês não está inclusa no valor do programa.

Os candidatos precisam ter força de vontade, flexibilidade, motivação e responsabilidade. O estudante precisa obedecer as regras da família que serão expostas no início de sua experiência.

A sua inscrição deverá ser feita pelo menos 3 meses antes do início do programa. A busca da família só será iniciada após a aceitação do cliente e quando todos os documentos forem recebidos.
Tipos de tarefas requeridas dos estudantes

O estudante terá que se comprometer em trabalhar de 4 a 5 horas diárias para a família.

As tarefas podem ser: preparar as crianças para a escola, levá-los e buscá-los na escola, organizar atividades, preparar lanches e jantares, ajudá-lo com as tarefas da escola, prepará-los para o banho e colocá-los para dormir. O trabalho doméstico pode ser: colocar a roupa na máquina para lavar, limpar, passar, cozinhar, fazer as compras, etc.

O estudante terá o final de semana livre para passear e sair com amigos. Contudo, a família pode pedir para o estudante ficar no final de semana com as crianças. Pedimos que tantos os estudantes como as famílias sejam flexíveis.
Tipo de visto

Mínimo de 12 semanas e no máximo de 52 semanas. Antes da entrevista o estudante vai receber as informações da família com os horários de trabalho e as tarefas que serão requisitadas dos estudantes. Os estudantes ao chegarem passaram por uma reunião de orientação. A coordenadora do programa vai estar em contato com os estudantes e com as família para ter certeza que tudo está indo bem.